By:

Eduarda Rombaldi,Arthur Bussolo

sábado, 7 de abril de 2012

Amor bem mais além


Agora, Hollywood quer quer que você pense que elessabem o que é o amorMas eu vou te dizer o que é o amor verdadeiroO amor não é o que você vê nos filmesNão é aquele ecstasy, não é o que você vê naquela cenaVocê me entende? Estou dizendo agora, verdadeiro amor é sacrifício



O amor é pensar nos outros antes de pensar em si mesmoO amor é altruísta, não egoístaO amor é Deus e Deus é amorAmor é quando você cede a sua vida para outroQuer seja pro seu irmão, sua mãe, seu pai ou sua irmãÉ ceder a sua vida até por seus inimigosIsso é inimaginável, mas pense nissoO amor é verdadeiroPense



Eu vou colocar você na minha frentePara que todos possam verMeu amor, este é o meu amorEu sei que vou ficar bemContanto que você seja meu guia
Meu amor, este é o meu amor


O amor é paciente, o amor é bondosoEle não inveja, não se vangloriaEle não é orgulhosoO amor não é rude, não é egoístaNão se irrita facilmente, ele não guarda rancor algumVeja o amor não se alegra com o mal mas sim com averdadeEle sempre protege, sempre confia, sempre espera,sempre perseveraO amor nunca falhaO amor é eternoEle é eterno, ele não para jamais, vai além do tempoSó restará o amor quando você morrerMas pergunte-se por quê? Você tem amor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário